27/03/2008

ATA CIDADANIA NO NATAL DO RAUL


A Ata Cidadania deu um sabor especial ao Natal dos pacientes do Hospital Escola Instituto Raul Soares. Todos se reuniram para um delicioso lanche ao som do coral do Curumim e da dupla de MPB Leandro e Nathália, num clima de alegria e descontração. 

Muitos parceiros da associação contribuíram para o sucesso do evento. A panificadora Pão & Cia doou bolo de cenoura e pães, os funcionários da Master Turismo Agência de Viagens doou refrigerantes, copos e pratos descartáveis, o Sacolão Lisboa enviou frutas e a fábrica de pão de queijo Sonho de Minas colaborou com 20 quilos de pão de queijo. Teve também doação de tortas e doces. Além disso, um grupo de jovens amigos da ONG ajudou na distribuição dos quitudes e bebidas para os participantes e na arrumação das mesas.
O lanche que acabou virando uma festa de confraternização entre pacientes, funcionários do hospital e amigos da Ata cidadania, ainda contou com carrinhos de pipoca e sorvete doados por parceiros e colaboradores.
Mais uma vez, comprovamos que AÇÃO, trabalho em EQUIPE e AFETO ajudam a melhorar a qualidade de vida de pessoas em situação especial.

ESCOLA DE INFORMÁTICA E CIDADANIA FORMA A 4ª TURMA

ELEGANTE LOJA GIRO

I SEMINÁRIO PSIQUIATRIA E GESTÃO EMPRESARIAL

FORMATURA DA 2ª TURMA DA ESCOLA DE INFORMÁTICA E CIDADANIA

ATA CIDADANIA NO NATAL DO RAUL

 

Página:
[ 1 ]   2  

 
Notícias por página:
[ 5 ]   10   20